IMOBILIÁRIA IINVICTA - Realizar seu sonho é a nossa maior conquista!
Categorias
Cidades
0
Valor (R$)
27.000.000
Dormitórios
Vagas

DOIS DORMITÓRIOS FINAMENTE DECORADO NO BAIRRO NAVEGANTES!!!!!

Apartamento à venda em Capão da Canoa, Navegantes

  • Apartamento
  • Capão da Canoa
  • Imóvel 63764009
  • total
    112.19m²
  • privativa
    69.09m²
  • 2 dormitórios
  • 1 suíte
  • 2 banheiros
  • 2 livings
  • 1 depósito
  • 1 vaga

R$ 980.000 Entrada de 40% e saldo em até 60 vezes Parcela em até 60x Financia: Sim Os valores e condições anunciados aqui estão sujeitos a reajustes.

Foto do corretor

Elizângela

Descrição

Localizado em um dois bairros mais nobres da cidade de Capão da Canoa o Ed. Maria de Luca Pellegrini possui uma qualidade construtiva de excelência, com gás central e junker (Já Instalado ) ele está , próximo a bancos, restaurantes, bares e mercados este belíssimo apartamento possui dois dormitórios onde um é uma bela suite, banheiro social e com bancada americana ao lado da churrasqueira, cozinha totalmente equipada, isto tudo bem distribuídos em 97mt² e além disto você ainda pode escolher o box para automóvel a sua escolha . agende uma visita com um de nossos especialistas aqui da Imobiliária IInvicta .

Características

  • ACEITA PET
  • MAQUINA DE LAVAR
  • INTERNET WI-FI
  • INTERFONE
  • 60x
  • ACEITA FINANCIAMENTO
  • ACEITA IMÓVEL
  • ACEITA VEÍCULO
  • ACESSO P/ DEFICIENTES
  • AQUECIMENTO À GÁS
  • AR CONDICIONADO
  • BOX DE VIDRO
  • CHURRASQUEIRA
  • COZINHA AMERICANA
  • DECORADO
  • FAZ PARCELAMENTO DIRETO
  • JUNKER
  • LIVING
  • MOBILIADO
  • SACADA COM CHURRASQUEIRA
  • SALA 2 AMBIENTES
  • TETO REBAIXADO EM GESSO
agil.net © Desenvolvido pela agil.net

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com nossa política de privacidade e termos de uso.